sábado, 14 de abril de 2012

Opiniões: Justin Bieber


Boas meus “music lovers :b”, então já passou um bocadinho desde que eu postei pela ultima vez mas pronto, aqui vai. 
Então eu hoje querias vos falar sobre um cantor em particular, o seu nome é Justin Bieber e todos vos devem conhece-lo, visto ele ser um dos cantores mais famosos, não pelas melhores razoes, pois ele é vitima de ódio por parte de muitas pessoas, especialmente rapazes.
O meu objectivo em criar este post é para dizer o que eu penso dele, então, para começar não sou grande fanático da música dele, tem algumas que até se ouvem, mas não é do que mais gosto. Como artista, penso que ele não é merecedor de tanto ódio, porque por exemplo, ele canta bem, dança e um aspecto que me surpreendeu mesmo muito foi o facto que até para ser “rapper” ele tem jeito. Noutros “campos” também sei que ele é bom jogador de basket, futebol, a andar de skate e consegue resolver um cubo da Rubik’s em 90 SEGUNDOS, em suma é uma pessoa muito talentosa.
A letra das musicas dele, como muitos dizem “são muito repetitivas, é só baby pra’ aqui e baby pra’ li, só canta sobre meninas, etc”. Vocês dizem isto sobre ele, então e a Rihanna? As músicas dela não são repetitivas? São e muito mais que as dele, só a “Only Girl “ e a “What’s my name” mostram o que eu quero dizer.  Portanto meninos e meninas que gostam de falar mal, não sejam assim, ele não merece, ele é um artista completo do século XXI, e muito melhor do que alguns que andam por ai. Vou por um vídeo de uma musica dele com o Chris Brown que é especialmente para os haters dele, tentem perceber a letra…  Se a vossa opinião não for esta agradecia que comentassem para eu saber os vossos pontos de vista, Thanks ^^

Até à próxima, pessoal, e não se esqueçam, os fones sempre nos ouvidos (:
Ps. No meu ultimo post esqueci-me de dizer qual era a minha banda favorita, são os Foster The People ;) 


3 comentários: