sábado, 21 de abril de 2012

A ouvir: Ed Sheeran


Hey, amantes musicais :b então eu hoje trago-vos um post mais pequeno só mesmo para vos dar a conhecer um artista espectacular, o seu nome é Ed Sheeran, é britânico e tem 21anos. Ele escreve e canta as próprias musicas. Eu “conheci-o” graças a um blog (http://universodehistoriasdamarta.blogspot.pt/ vão lá dar uma vista de olhos :b ) e posso dizer que todas as musicas dele são espectaculares, é um artista calmo e com muito potencial.
É tudo pessoal, vou vos deixar o canal de YouTube dele aqui “http://www.youtube.com/user/EdSheeran “, até ao próximo post (: 

3 comentários:

  1. Oh miudo obrigadaa (: tá brutal o post e o blog!
    Tmb sou louca por música e até toco um instrumento (:
    Curti muito do shoutout :b
    Vou fazer tmb no meu ;) dp passa por lá para veres.
    bjs

    ResponderEliminar
  2. A descrição do teu peril, podia muito bem ser a minha, só mudava uma palavra, tirava música (embora adore) e punha cinema e/ou moda!

    Vou acompanhar o desenvolver do teu blog!

    Follow me on Our World Our Style

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada! :) tbm te estou a seguir, beijinho*

    ResponderEliminar