domingo, 8 de abril de 2012

Introdução e gostos musicais! ;)

Hey, hey, pessoal, não vos vou dizer o meu nome, talvez mais tarde mas por agora não, então, sou um adolescente português que ouve musica a toda a hora, o meu iPod é um dos meus melhores amigos e não tenho problemas em admiti-lo.  Adorava trabalhar numa revista musical quando fosse maior, as minhas revistas favoritas são a Blitz e a Rolling Stone, embora, infelizmente, as compre pouco. Eu oiço todo o tipo de musica, mas o que oiço com mais frequência é Hip hop amador, americano, como Hoodie Allen, Macklemore, etc. Também gosto de dubstep, indie, todos os tipos de rock, música portuguesa e também um bocadinho de pop. Os únicos estilos musicais que eu não suporto são: todos os tipos de metal, e kuduro/kizomba. Criei este blog para partilhar as minhas opiniões “com o mundo” e também adquirir experiencia para quem sabe ir trabalhar para uma revista musical.

3 comentários:

  1. Indie, indie, indie! Eu cá gosto muitoo :D
    G.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais do drum e do dubstep :)
    Mas como tenho momentos de tudo, estou sempre a mudar o estilo que ouço! ;)
    Quanto ao teu sonho, não desistas ;)

    ResponderEliminar